Nossa política de troca/devolução é através de crédito no site ou estorno do valor. Para solicitar uma troca, mande um e-mail para [email protected] informe o número do pedido, o motivo e o produto que deseja trocar/devolver.
Um colaborador entrará em contato para dar continuidade ao seu atendimento.
O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá recusar o recebimento do pacote ou entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
Todos os prazos para contato são contados a partir da data de recebimento do pedido.
É muito fácil! Basta enviar um e-mail para [email protected] ou através do Whatsapp no número (41) 4102.4403 - Nosso horário de atendimento é das 8h00 às 17h00.
Informe o número do pedido, motivo da troca/devolução e o produto que gostaria de trocar ou devolver.
Em até 72h um colaborador entrará em contato para dar andamento à sua solicitação.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à realização da troca/devolução de qualquer produto que apresente indícios de abertura do pacote ou consumo do produto.
Sim, em caso de trocas e devoluções enviaremos um código de postagem para que o pacote seja postado da agência dos Correios sem custo nenhum para o comprador.
Aprovada a devolução do produto pela equipe de qualiadade, o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis se o pagamento for efetuado por PIX ou em até 90 dias caso o reembolso seja efetuado através de cartão de crédito.